Tudo sobre Carlos

Actualmente, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! De modo a uma força de que merece e quer se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino de que é importante considerar que este futuro NAe possua as superiores facilidades por modernizaçãeste possíveis (Troca de armas, mecanismos, propulsãeste, etc).

Mesmo de que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem dos da Marinha, nãeste há como fugir do fato do de que a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo que virá somente este qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Assim, isento ter referências, nãeste é estranho que haja planos e Muito mais planos; planos, qual em geral, não sãeste executados a contento, pois afinal, eles nãeste contêm uma diretriz orientadora firme e clara.

Aí vem certos dizer de que é megalomania. Ou não sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE utilizando 1 navio CATOBAR usando Muito mais de 55.000 t, eu falei qual era megalomania. Contudo esse moderno programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, irei parecer ótimo. Se decidirem por um Do Gaulle, vou dar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Quanto ao Harrier III, fiz referencia a ele pelo custo demasiado inferior que cabe no bolso de economias tais como a nossa.

Outro ponto bastante diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, o qual é uma discussãeste, a meu olhar, bastante pertinente.

Precisamente no planejamento anterior, de que chamavam de “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França do hoje no mar.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual este grande problema da Marinha, é tal indefinição de qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém usando alguma habilidade do projeçãeste; ou este modelo japonês, do efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

A MB precisa estudar Praticamente as possibilidades. Seria negligência nãeste realizar. Aqueles qual, usando certa razãeste, possui medo do megalomania, a MB possui consciência das dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário com qual essa seja a vontade do país.

. prefiro 1000x q o País do futebol detenha Completa habilidade do construçãeste por SUBs (ciclo completo) q investir na construçãeste por PAs por aki

Especialistas saiba como este colaborador do Poder Naval Luiz Monteiro entendem qual, precisamente sem porta-aviões, a MB não está impedida do já na próxima dé especialmentecada, possuir aeronaves por alto desempenho, usando capacidade de pouso e decolagem em navios.

Reply Guilherme Reis 19 do fevereiro do 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual o estudo começando desde por sua vez já dá 1 Bastante salto projetando este futuro da minha e sua esquadra e acredito de que com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em um navio “porta blindada-helicópteros por assalto anfíbio” que mesmo nãeste a ser um “porta aviões”, pois possui dimensões bem reduzidas em comparaçãeste usando o NAe São Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e pontos fortes em Praticamente as futuras análises a melhor opção de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opção de modo a a aquisição por até precisamente “não só 1”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio do Janeiro e Espírito Santo).

Acredito de que este extremo avançeste em sensores e misseis ESTES tornam alvos grandes e fáceis do serem encontrados.. Prefiro uma matilha de submarinos, aviões de ataque naval baseados em terra, drones por patrulha marítima, navios por patrulha, corvetas e fragatas usando mísseis do defesa de ponto e por área pelo estado da Jeito…

Tais como já disse antes, julgo ser possível garantir descubra ao menos 1 complemento por recursos ao programa de submarinos para garantir a construção contínua do novos vasos, nunca de que mesmo que em rítmo de um a cada três ou quatro anos… Assim sendo a ser:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *